Image Map

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pamella - Saindo da Equipe

Oi .
Bom aqui é a Pamella , criadora do Fantasy Awards.
Bom , vim dar um aviso muito triste , que estou saindo da Equipe .
Eu ando muito ocupada , sem tempo pra quase nada .
Estou com notas baixas e vou passar menos tempo no computador e mais tempo estudando porque estou no ultimo ano e não posso repetir .
Estou tambem fazendo alguns projetos pra mim na area da musica .
E a partir de novembro vou começar a estudar para o Vestibulinho aqui da minha cidade e quero muito passar , por isso preciso de mais tempo .
A partir do ano que vem minha vida vai ficar muito corrida e não vou ter tempo de ficar aqui no blog.
Talvez em algum tempo eu volte para cá ou faça um novo blog , se eu arranjar tempo de ficar no pc .

Não é o final da minha carreira de bloggueira , muito pelo contrario , logo logo eu volto .

Só queria avisar a Maria Eduarda (Doda) de que queria deixa-la como DONA do Fantasy Awards .
Já dei alguns ajustes no Feat e no Banner de estou participando !
Agora o blog está em suas mãos Doda . Se vc quiser exclui-lo , modifica-lo , você que sabe .
Eu sei que eu não devia fazer isso mas ta complicado pra mim !
Se alguem quiser manter contato comigo ou conversar apenas me siga no twitter:
@LoveByMcCurdy (não estou entrando muito) @Meu_Belieber (entro todos os dias) @Pamellandreia (entro raramente)



Espero que não fiquem tristes comigo ! 
Um enorme beijo no coração de vcs , vou sentir saudades . 
Adeus Fantasy Awards ...

Att : Pamella

Nenhum comentário:

Postar um comentário